sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SOLICITAÇÃO

Quem conseguir acessar o Papareia original normalmente, e ver que o Caput foi mudado para uma foto noturna de fogos de artifício no meio da Praça Xavier Ferreira, favor confirmar no "Comentário" abaixo. E notem que desde o socorro que o Puxadinho nos deu fazendo este Blog aqui, já estamos com 1649 acessos. VIVA A VIDA, VIVA O PAPAREIA! [Sala de Redação I, a Original]

6 comentários:

Unknown disse...

Caput dos fogos visto, mas acesso direto continua kaputt. Só vejo via proxy.
Aliás, esse é o drama da incomunicabilidade: alguns lêem, outros postam, poucos editam. Aposto que menos de 10% conseguem acessar o Papareia 1. Por isso, fico com o 2. ABS p/ TDS, RT.

Iracildo Gomes da Costa disse...

Tô vendo o Papareia original normalmente. Só tá faltando o buuuuummmmmm dos fogos de artificio ao abrir e ver aquele Caramuru que os gringos uruguaios lançavam lá do ex-Charrua.

Miguel Sanchis disse...

O endereço tradicional não tá pegando aqui por Tapes. Só via proxi. Quem sabe um bom-bril na antena resolva. Brincadeira... quando uma página na internet se rebela... nem a astúcia do Chapolin salva. Até, Miguel.

Unknown disse...

eu consigo abrir o papa veio mas só vejos oscomentarios que a sala posta não vejo fotos e não consigo inserir coments

Unknown disse...

o papa veio é assim clique no papa veio ai abre uma janela na´primeira linha clique em cache ai abre os comentarios postados pela sala

J.C.C.Sardá disse...

Olha só! tem parente do nosso eterno Papa João Paulo II acessando direto de Cracóvia (Cracow) na Polônia.